Obtendo meu melhor empresa de produtos acústicos para trabalhar

Sua própria Magnífico capacidade é graduada pelas variados espessuras disponíveis, proporcionando redução do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicação.

Acabei por receber este XTZ Analyser Pro, uma atualizaçãeste por 1 modelo de que eu já tinha. Recomendo algo parecido para poder entender usando precisão este que acontece em sua sala.

Do acordo usando a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, crité especialmenterios e procedimentos para a gestãeste dos resíduos da construçãeste civil, em obras por instalação, reforma ou demolição onde usados Sonex illtec®, todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA País do futebol Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados saiba como “Classe C”.

Você poderia introduzir tudo isso num artigo de modo a publicarmos aqui. Tenho certeza que esse é 1 assunto do Bastante interesse do todos e, até onde conheço, iné especialmentedito nas publicações que já li.

ESTES materiais usados nessas placas, paineis, etc, podem vir a ser do elementar combustao. Um colega do corpo de bombeiros me recomendou usar spray do protecao contra fogo, nao sei como seria este nome correto pelo Brasil. Compro cá saiba como “Fireproofing Spray”. Trata-se do um composto químico de modo a retardamento da combustao. Esse Spray é utilizado de modo a aplicacao em decoracoes do festas, isolacao acustica de disco clubs, restaurantes, etc. Quem possui isolacao acustica usando espuma de PU (poliuretano), aquelas tipicas em formato por piramide, tem 1 risco ainda elevado; demasiado previamente do sofrer queimadura, a pessoa Têm a possibilidade de ser asfixiada pelo gas cianídrico, resultante da combustao da espuma PU. Ao montar a sala, muitas vezes essas placas ou espumas, sao fixadas próximas á tomadas ou a fios elfoitricos. Muitas vezes a instalacao elé especialmentetrica da sala é caseira, com fios mal dimensionados, que podem vir a vir a aquecer e pegar fogo.

Precisamos lembrar qual muitas gravações audiófilas sãeste realizadas em estúdio, com nenhuma ou bem pouca reverberaçãeste, como este envolvimento desejado é bem diferente daquele do 1 cinema ou por 1 home-theater.

Porque iríamos então produzir um envolvimento artificial por reflexões da minha e sua sala sobre este de que foi gravado?

Bem bom o artigo. ainda tenho várias dúvidas – de que acredito serem importantes – com relação ao material usado. vamos lá:

Projeto acústico de modo a escolas do ensino básico: semelhança com as escolas por música é obrigatória?

Depois necessário meter isso num texto bastante conseguível para evitar que a coisa pareça demasiado complexa ou misteriosa, tais como muitos gostam do tomar.

O mais inteligente a tomar é tentar absorver Lindas as reflexões importantes da sala, deixando-a Ainda mais neutra possível. Sons refletidos em paredes, objetos ou precisamente painfoiis difusores vãeste provocar inevitáveis alterações pelo conteúdo final.

Obrigado através resposta detalhada, só doravante pude lê-la. Muitos motivos impedem-me por tratar as paredes laterais, portanto só restaria o teto. Experimentarei as espumas da Sonex modelo Classic de que você mencionou. Sei de que você não é especializado em acústica, mas gostaria do recolocar a minha pergunta, de maneira a ressaltar aquilo de que acredito ser este núcleo do um importante problema. A pergunta pela densidade da espuma ocorreu porque tenho lido de que a absorçãeste por determinadas frequências está diretamente relacionada à densidade do material empregado.

Eu já visitei muitas salas do audiçãeste estfoireo, e Praticamente aquelas qual utilizavam como ele difusores acústicos sempre apresentaram reproduções menos agradáveis e mais imprecisas do que aquelas que possuíam painéis absorvedores, e as medições realizadas, quando possível, mostravam claramente de que ESTES problemas ainda estavam lá.

O presente sitio nãeste vende espaçeste de modo a anunciantes, e nãeste possui qualquer tipo de patrocínio ou vínculos comerciais com nenhuma empresa. Os comentários cá publicados são imparciais, e nãeste sofrem qualquer manipulaçãeste de interesse pessoal ou financeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *